Nosso Blog
Leia Nossas Últimas Novidades

 

 

Para quem gosta de "Curtir, Drena, Night" juntamos aqui acções simples de segurança que podem evitar possíveis furtos, sequestros e problemas.

Pista cheia, luzes e som no último volume. Se divertir em uma festa ou discoteca é bom, mas requer alguns cuidados para que a noite não se transforme em problema. Tendo o nosso serviço iTRACK no veículo ou em si próprio a segurança é 100%. Enquanto não tiver o iTRACK veja algumas dicas que achamos interessantes partilhar.

 

 

  • A dica numero um é, não vá sozinho a "Txiling". Quando você está em grupo os criminosos ficam com mais receio de praticar o delito, ele vai preferir uma vitima desacompanhada.

 

  • Nunca tire os olhos do seu copo, pois este pode ser o inicio de um grande problema. Muitas DROGAS são colocadas nas bebidas daqueles mais distraídos e vários golpes são aplicados logo após a droga começar a fazer efeito, Se por uma questão de distração, seu copo ficou "sozinho", por alguns segundos ou minutos, não de sorte ao azar, prefira pedir outro copo. Não peça para terceiros pegarem sua bebida no bar. Solicite sua bebida directamente, para não correr risco desnecessário. Lembre-se que mesmo pessoas conhecidas podem aplicar este tipo de golpe, e mesmo homens podem ser vítimas.

 

  • Não te faças de "Artista" ou se sinta senhor da situação. O cemitério está repleto deles. Há pessoas que saem de casa com o intuito de arranjar confusão. Não dê esse gosto a esse tipo de gente.

 

  • Em locais fechados, observe se há portas de emergência bem sinalizadas e escolha uma posição de fácil saída. Caso esteja acompanhado, converse com sua companhia e acerte como e por onde sair do local em caso de brigas ou incêndio.

 

  • Na volta para casa prefira sair um pouco antes da festa acabar,  principalmente quando for um grande evento como shows por exemplo, essa simples atitude pode principalmente evitar acidentes de trânsito.

 

  • Durante a madrugada nunca discuta em vias públicas, não importa o motivo, não discuta com polícias ou agentes de trânsito, pois você sempre estará vulnerável.

 

  • Não circule com um volume muito grande de dinheiro para não chamar a atenção dos criminosos, prefira sempre pagar as contas com cartões de crédito.

 

  • Estacione seu carro em ruas bem iluminadas e sempre em posição de "fuga".

 

  • Homens, cuidado com as "Baby Face", pois são as que mais golpes aplicam na balada.

 

Via: Maxpress

Tens uma ideia construtiva em relação à segurança de veículos? Partilhe com a nossa equipa.
Newsletter

Get our newsletter!

It seems that you have already subscribed to this list. Click here to update your profile.