Nosso Blog
Leia Nossas Últimas Novidades

 

Vai viajar?  saiba como reduzir as chances de ter seus pertences levados e fique atento aos seus direitos

Além do medo de ter as bagagens roubadas nos terminais e arredores do aeroporto, os viajantes têm mais uma razão para se preocupar com o sumiço dos seus pertences. É por isso que nós juntamos aqui 5 dicas para que tudo chegue ao destino contigo.

 

  1. Pense duas vezes antes de comprar uma mala sofisticada. Bagagens novas e de grife tendem a chamar a atenção dos bandidos.
  2. Faça sua mala se destacar. Os bandidos costumam furtar peças comuns que se assemelham à de tantos outros passageiros, como as pretas de rodinhas, por chamarem menos atenção.
  3. Coloque os itens mais valiosos no fundo da mala. Com poucos minutos para fazer o assalto, os bandidos tendem a pegar o que está no topo ou nos bolsos.
  4. Disfarce os produtos de valor acomodando-os dentro da mala em embalagens que não despertam a atenção, como uma bolsa térmica ou uma fralda de bebê, por exemplo.
  5. Identifique a sua mala com uma etiqueta ou adesivo com seu nome, endereço e telefone. Isto poderá auxiliar na localização, no caso de extravio.
Tens uma ideia construtiva em relação à segurança de veículos? Partilhe com a nossa equipa.
Newsletter

Get our newsletter!

It seems that you have already subscribed to this list. Click here to update your profile.