Desde que começou a usar iTrack, o Grupo GK conseguiu uma redução significativa nos custos de combustível.
Desde a sua fundação, há mais de cem anos, o Grupo GK sempre foi sinônimo de excelência em matérias-primas, com unidades de produção na Europa, África e Ásia. Com base em nossa história única, nossa inovação inabalável, envolvimento com o mercado e abordagem centrada no cliente ajudaram a nos transformar em uma empresa pioneira. Nossa posição de liderança mundial entre os especialistas em grafite é uma responsabilidade e uma fonte de inspiração.
O Grupo GK extrai e refina grafite natural, processa e refina grafite sintético e produz dispersões, pastas e pré-misturas lubrificantes em forma de pó. Nosso forte compromisso com o trabalho de pesquisa e desenvolvimento garante que nosso portfólio de produtos seja continuamente otimizado. O GK Group opera sua própria mina em sua sede em Kropfmühl, Alemanha, e detém participação majoritária em minas de grafite no Sri Lanka e Moçambique. Desde 2008, a empresa faz parte do AMG Advanced Metallurgical Group NV e, como especialista global em matérias-primas críticas, está na vanguarda quando se trata de tecnologias e produtos de alta qualidade para reduzir as emissões de CO 2 .
A empresa procurava um sistema de gestão de frotas inteligente que pudesse ajudar a empresa a alcançar os seus objetivos, nomeadamente:
- Aumentar a produtividade da frota;
- Reduzir os custos globais da frota.
Devido ao serviço e apoio oferecidos e aos benefícios fornecidos pelas suas funcionalidades, a iTrack foi a solução escolhida para superar os desafios da empresa.
Depois de um processo de implementação rápido e bem-sucedido que incluiu uma formação e apoio técnico de topo, a empresa começou a tirar partido do sistema de gestão de frotas iTrack.
De acordo com o Grupo GK, as funcionalidades iTrack permitiram usufruir de diversos benefícios como:
- Capacidade de monitorizar a frota em tempo real;
- Poupança de tempo em todas as atividades da frota;
- Melhoria da gestão dos custos da frota;
- Gestão precisa do combustível;
- Redução dos custos de manutenção;
- Monitorização mais intensa do estilo de condução dos motoristas da frota;
- Melhoria da produtividade e condições de condução dos motoristas;
- Melhoria do tempo de chegada e entrega da mercadoria aos associados.
Além disso, ao usar a Gestão de combustível iTrack, a empresa reduziu significativamente os seus custos de combustível.
O Gestor de Frota do Grupo GK, partilhou algumas reflexões sobre as funcionalidades iTrack preferidas pela empresa:
“Podemos dar a nossa opinião sobre diversas funcionalidades iTrack que pensamos serem as melhores:
- Navegação integrada, que permite localizar e atribuir rotas;
- Gestão de combustível, que permite monitorizar com precisão o nível e média de consumo de combustível da frota em simultâneo com os sensores de combustível;
- Integração do software externo, nomeadamente, a plataforma de visibilidade em tempo real. Esta parceria premium dá-nos uma forma de integração mais simples e rápida das operadoras.”
Afirmou também que “A colaboração com a iTrack foi, desde o início até hoje, excelente e de um nível muito elevado. Depois da implementação do sistema, a equipa deu-nos a formação e apoio técnico adequados. Estavam lá sempre que precisávamos. Por isso, sabemos, e temos a certeza, de que será o mesmo no futuro.”
Por fim, as funcionalidades escolhidas permitiram que a empresa tirasse o máximo partido da iTrack, alcançando os objetivos definidos, entre muitos outros benefícios.
Se a sua empresa também tem enfrentado estes ou outros desafios semelhantes, contacte um membro da nossa equipa e comece a tomar partido da sua frota com o nosso software de gestão de frota.
responsive design
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
super features
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
drag and drop
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.